top of page

Que bom ter você por aqui!

Quero dividir contigo as minhas duas paixões: arte e literatura. Todos temos a ofertar e a receber. Afinal o que deixaremos de herança após a nossa breve passagem neste mundo é o afeto que compartilhamos.

Vou te contar uma coisa, só para você entender o que a arte fez comigo. Em 2016 eu tive um problema de saúde por conta do excesso de trabalho, associado a muito estresse e muita dedicação. Quando eu me quebrei, o meu lado masculino se quebrou e uma parte de mim que se vinculava à ele achou que eu não tinha mais forças para ser absolutamente nada.  Mas como nada é ruim de verdade mesmo, e tudo tem algo de positivo, com a quebra do meu lado masculino o meu feminino se libertou. Foi assim que a arte voltou para mim.

Eu nasci Flor, em uma minúscula comunidade hippie no interior do Rio de Janeiro, em 4 de junho de 1977. Contando um pouco mais de um ano de idade, fui com seus pais e meu irmão morar em Moçambique, onde ficamos por três anos. A África me marcou e  influenciou de várias formas, especialmente na minha relação de amor pelas cores e pelas políticas sociais. Assim como a minha origem nordestina, baseada no sertão paraibano e na alegria da capital pernambucana.
 

Agora se você quer saber mais sobre a minha história e seus detalhes meio mirabolantes, senta para escutar a história que eu conto nos vídeos abaixo (link direto aos Reels no Instagram ). Depois deixa o seu comentário ou a sua pergunta aqui na caixinha da página. Terei todo prazer em responder. 

Minha história

FLOR E SUAS MUSAS

Aqui um pouco da arte que mora em mim. Aos poucos vou te contar a história de cada uma delas. O feminino despertou a minha arte e o meu amor. Por traz  de cada desenho existe a história da musa que me arrebatou. Seres extraordinários: fadas, sereias e bruxas. Arquétipos de todas nós.
Para a minha sorte sou absolutamente rodeada de mulheres maravilhosas, fortes, guerreiras e doces. E  o que é melhor: com infinitos lados.
Passei a brincar de ver em cada uma delas o que elas não viam. São quadros extremamente pessoais que foram dados a cada uma das minhas musas. Eu me emociono ao perceber como eu posso estar dentro de tantas outras mulheres, pois sempre enxergo nelas o que trago em mim, ou gostaria de trazer.
A cada desenho tem uma percepção ainda mais forte que somos todas unidas numa única teia ancestral, onde nossos DNA, raízes e sonhos se conectam e nos tornam filhas da deusa mãe.
A todas vocês minhas musas: muito obrigada!

Contato

Estou sempre em busca de novas oportunidades. Entre em contato.

19-992462844

bottom of page